Página inicial > Notícias

Fórum de Graduação e Fórum das Licenciaturas 2023

Published: Friday, 03 November 2023 17:52 | Hits: 1848

Os Fóruns de Graduação e das Licenciaturas são espaços de compartilhamento de ideias, informações e conhecimentos sobre temáticas de relevância e interesse para Dirigentes das Unidades e Subunidades Acadêmicas que ofertam o ensino de graduação, Coordenadores/as de Curso, Servidores/as Técnicos/as em Assuntos Educacionais, Pedagogos/as, Representantes dos Núcleos Docentes Estruturantes (NDE) e convidados/as.

A cada nova edição, consolida-se como espaço institucional, por meio de intercâmbio entre as diversas realidades acadêmicas com o objetivo de socializar, refletir e trocar experiências sobre questões acadêmicas e pedagógicas ligadas às temáticas atuais do ensino de graduação, que tendem a ser potenciais catalisadoras de mudanças com vistas à melhoria da qualidade desse ensino na UFPA.

Assim, a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação convida a comunidade acadêmica a prestigiar o evento, que em 2023 terá como tema "DIVERSIDADE, INOVAÇÃO E INTERDISCIPLINARIDADE NA GRADUAÇÃO: DESAFIOS E POSSIBILIDADES". A programação de 2023 conta com mesas de debate, conferências e fóruns de discussão que estabelecem um diálogo sobre a educação superior pública. O evento acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de novembro no Auditório José Vicente Miranda Filho do Instituto de Ciências Jurídicas.

As inscrições devem ser realizadas no link: https://docs.google.com/forms/d/1kqF7jvApjaPuZVfXCtY7LC0v1oi0cATcnklJdrWi1gc/

Clique aqui para acessar a programação.

Fórum de Graduação e Fórum das Licenciaturas

22, 23 e 24 de novembro de 2023.

Auditório José Miranda Filho (Auditório do ICJ)