Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro

Traduções

ptzh-CNenfrdeitjarues

Opções de acessibilidade

Página inicial > Notícias > OPÇÃO DE ADESÃO AO PROGRAMA DE MONITORIA VOLUNTÁRIA
Início do conteúdo da página

OPÇÃO DE ADESÃO AO PROGRAMA DE MONITORIA VOLUNTÁRIA

Published: Wednesday, 01 February 2023 17:19 | Hits: 602

OPÇÃO DE ADESÃO AO PROGRAMA DE MONITORIA VOLUNTÁRIA DA PROEG-UFPA

Ilmos (as). Coordenadores(as) de Projetos submetidos ao EDITAL PROEG - MONITORIA nº. 11/2022 EDIÇÃO 2023.

Inicialmente cabe cumprimentar e em seguida agradecer, a cada um(a), pelo empenho em revestir de qualidade, o magistério das disciplinas dos Cursos da UFPA, através do suporte das Atividades de Monitoria.

Parabenizamos a todos(as) pelo trabalho e envolvimento.

Neste ano, a PROEG lançará um novo Edital para ampliar as oportunidades de monitoria. Trata-se da MONITORIA VOLUNTÁRIA. A partir da próxima segunda-feira (06.02.2023) será publicado o Edital.

Assim, os(as) Coordenadores(as) de Projetos, submetidos ao EDITAL PROEG - MONITORIA nº. 11/2022 EDIÇÃO 2023, que não foram contemplados(as) com aprovação de bolsas e, desde que, tenham alcançado avaliação com NOTA IGUAL OU SUPERIOR A 20 PONTOS, poderão aderir ao PROGRAMA DE MONITORIA VOLUNTÁRIA.

Para a adesão ao PROGRAMA DE MONITORIA VOLUNTÁRIA, e para ter sob sua supervisão Discentes institucionalmente reconhecidos(as) como Monitores(as), basta que seja enviado um e-mail a PROEG-UFPA, no endereço This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it., até a próxima sexta-feira (03.01.2023), escrevendo no Título “ADESÃO AO PROGRAMA DE MONITORIA VOLUNTÁRIA”. Em seguida, no corpo da mensagem se deve indicar: 1) O Título do Projeto Submetido ao EDITAL PROEG - MONITORIA nº. 11/2022 EDIÇÃO 2023, 2) O Código do Projeto; 3) O Nome do(a) Coordenador(a).

Após a adesão, a DIQUALE-PROEG tratará de todos os procedimentos administrativos, para o reconhecimento institucional da atividade de Coordenador(a) de Projeto, bem como os registros dos(as) Monitores(as) que forem vinculados(as) ao PROGRAMA DE MONITORIA VOLUNTÁRIA.

registrado em:
Fim do conteúdo da página