Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro

Traduções

ptzh-CNenfrdeitjarues

Opções de acessibilidade

Página inicial > Notícias > Certificados SEPEDUC 2023 - Ouvintes
Início do conteúdo da página

Inovação e Qualidade do Ensino Superior: processos de ensino-aprendizagem, tecnologias e formação humana integral

Published: Wednesday, 04 August 2021 18:01 | Hits: 1041

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) da Universidade Federal do Pará (UFPA), por meio da Diretoria de Inovação e Qualidade do Ensino (DIQUALE), realiza evento sobre Inovação e Qualidade do Ensino Superior, discutindo processos de ensino-aprendizagem em suas interfaces com tecnologias e formação humana integral. Trata-se de ação inicial constituindo Ciclo de Formações da Diretoria de Inovação e Qualidade do Ensino (DIQUALE), abordando aspectos de Inovação e Qualidade do Ensino Superior, considerando o Programa de Apoio à Qualificação do Ensino de Graduação (PGRAD) e os Subprogramas Monitoria (PGRAD-MONITORIA), Labinfra (PGRAD-LABINFRA), Gestão de Qualidade (PGRAD- GESTQUALI) e Acompanhamento Institucional de Cursos de Graduação da UFPA (PGRAD-ACOMPANHAMENTO). O Ciclo de Formações também pretende abordar, em parceria com outras instâncias da UFPA, questões de diversidade étnico-racial, gênero, orientação sexual, diversidade cultural, integração ensino-pesquisa-extensão na graduação, assim como aspectos de internacionalização e inclusão educacional, dentre outras temáticas, nos cursos de graduação.

Tema: Inovação e Qualidade do Ensino Superior: processos de ensino-aprendizagem em suas interfaces com tecnologias e formação humana integral

Expositores:

  • Dr. Remi Castioni Faculdade de Educação da UnB
  • Dra. Andrea Cristina dos Santos Laboratório Aberto de Brasília (Faculdade de Tecnologia)

Data: 31 de agosto de 2021 – 15h às 18h

Evento por plataforma virtual. O link será disponibilizado para o e-mail dos/das inscritos/as.

Público: Diretores/Diretoras de Faculdades; Coordenadores/Coordenadoras de projetos de monitoria e de laboratórios de ensino da UFPA. Professores e Professoras da Graduação. Diretorias da PROEG.

Inscrições: As inscrições devem ser realizadas pelo Link.

As inscrições devem ser realizadas pelo link

Período de inscrição: 03 de agosto de 2021 a 23 de agosto de 2021.

Vagas: 100

registrado em:
Fim do conteúdo da página