Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro

Traduções

ptzh-CNenfrdeitjarues

Opções de acessibilidade

Página inicial > Notícias > Edital LABINFRA 2021 - II retificação
Início do conteúdo da página

PGRAD MONITORIA 2020 - RESULTADO PRELIMINAR

Published: Monday, 20 April 2020 19:38 | Hits: 2161

PROGRAMA DE MONITORIA - EDITAL PROEG Nº 03/2020

RESULTADO PRELIMINAR

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UFPA) torna público o Resultado Preliminar da seleção de projetos para o Programa de Monitoria/2020.

A PROEG esclarece que para os projetos aprovados no âmbito deste Edital, a execução das bolsas somente iniciará quando as atividades acadêmicas e administrativas forem regularizadas na Instituição, depois de encerrado o período de suspensão provocado pelas ações de distanciamento social relacionadas às ações de prevenção da Covid-19.

Adicionalmente, informamos que, dependendo do período de retorno às atividades, existe a possibilidade de ampliação do número de projetos aprovados em virtude da redistribuição de recursos, que tende a ser provocada pela provável redução do tempo de execução das bolsas no ano de 2020.

O período para a interposição de recursos ao Resultado Preliminar será de 48h após a sua divulgação pelo site da PROEG, enviados para o endereço This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. com o assunto intitulado RECURSO_ MONITORIA 2020_NOME DO PROPONENTE.

Para outras informações, solicitamos que enviem mensagens através do e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. .

Diretoria de Inovação e Qualidade do Ensino - DIQUALE
Pró-Reitoria de Ensino de Graduação - PROEG

RESULTADO PRELIMINAR MONITORIA 2020

RESULTADO PRELIMINAR MONITORIA 2020 - POR UNIDADE

registrado em:
Fim do conteúdo da página