Resultado dos Trabalhos Selecionados SEPEDUC/2021

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) divulga o Resultado preliminar de projetos selecionados para o SEMINÁRIO DE PROJETOS EDUCACIONAIS – SEPEDUC 2021, EDITAL Nº 03/2021 – PROEG, DE 25 DE AGOSTO DE 2021. A lista contempla os seguintes projetos vinculados à PROEG/UFPA: Pgrad-Labinfra, Pgrad-Monitoria, Programa Residência pedagógica, Projetos da Educação Básica, Técnica e Profissional, Programa de Educação Tutorial (PET), Programa de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID), Mestrado profissional, dentre outras categorias.

ATENÇÃO: Os coordenadores de projetos/autores de trabalhos selecionados devem observar os ajustes realizados no cronograma do SEPEDUC, na página Cronograma, pois algumas datas foram alteradas, como a data de submissão dos vídeos e a divulgação da programação de apresentação de trabalhos.

Sobre a publicação dos trabalhos nos Anais do evento, no que concerne à necessidade de ajustes ou revisão para a publicação nos e-books, os respectivos autores receberão, por e-mail, comunicado da comissão organizadora do SEPEDUC, informando da necessidade de revisão e a data prevista para o retorno da versão final do trabalho. Todavia, os vídeos já podem ser encaminhados, conforme previsto em edital, considerando o novo cronograma.

Att.
Comissão Organizadora

Belém, 12 de novembro de 2021


Retificação dos resultados

Retificação do resultado dos trabalhos do SEPEDUC referentes ao PET, PIBID, Pgrad-Monitoria e LABINFRA.

Belém, 18 de novembro de 2021

Contatos

Diretoria de Inovação e Qualidade do Ensino (DIQUALE):

  • Tel: 3201-7909
  • E-mail: diqualeproeg@ufpa.br

Diretoria de Apoio a Docentes e Discentes (DADD):

  • Tel: 3201-8830
  • E-mail: dadd@gmail.com

Diretoria de Desenvolvimento do Ensino (DIDEN)::

  • Tel: 3201-8830
  • E-mail: diden-proeg@ufpa.br

Redes Sociais