Plataforma Atena

Sistema Gerenciador de Concurso para Docentes da UFPa

Table 'proeg.web_foto' doesn't existSQL: [105] SELECT idFoto,titulo,nome,idConteudo FROM web_foto WHERE idConteudo = ? ORDER BY idFoto ASC Params: 1 Key: Position #0: paramno=0 name=[0] "" is_param=1 param_type=2 A Plataforma Atena foi desenvolvida com intuito de atender as demandas de Planos de Concurso oriundo das Unidades Acadêmica, a Pró-reitoria de Planejamento no que tange o gerenciamento e controle das vagas para a Carreira de Magistério Superior, a Câmara de Ensino de Graduação no seu processo de avaliação dos Planos e a Pró-reitoria de Desenvolvimento e Gestão Pessoal na construção e elaboração de Edital para o Concurso. O principal objetivo é padronizar o processo de tramitação, preenchimento e análise dos Planos de Concurso, evitando, desta forma, o desperdício de tempo no que diz respeito à análise dos Planos de Concursos elaborados.


A Plataforma somente aceitará cadastro de Planos de Concurso que estejam totalmente adequados à Resolução N. 3.911, de 10 de novembro de 2009. Assim sendo, permitirá alocação de tempo e pessoal somente para a análise do conteúdo dos Planos de Concursos. Além de facilitar o processo de comunicação entre Unidades, Subunidades e Câmara de Ensino, no que diz respeito a alterações de ocasionais incoerências.

Links

Table 'proeg.web_foto' doesn't existSQL: [105] SELECT idFoto,titulo,nome,idConteudo FROM web_foto WHERE idConteudo = ? ORDER BY idFoto ASC Params: 1 Key: Position #0: paramno=0 name=[0] "" is_param=1 param_type=2
Copyright © 2012 Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da UFPA