Página inicial > PROEG > Diretoria de Apoio a Docentes e Discentes

Diretoria de Apoio a Docentes e Discentes (DADD)

Publicado: Quarta, 26 de Abril de 2017, 11h03 | Última atualização em Segunda, 05 de Julho de 2021, 11h50 | Acessos: 5210

Diretoria de Apoio a Docentes e Discentes (DADD) é responsável pelo apoio a docentes e discentes. Em relação aos docentes e gestores acadêmicos, o apoio se dá por meio de processos de formação continuada e orientação acadêmica. É de responsabilidade da DADD as ações estruturais em relação aos Grupos PET\UFPA. Em relação aos discentes, desenvolve suas ações, segundo a legislação em vigor, por meio do aprofundamento, da formulação e da institucionalização de políticas voltadas para superação das dificuldades acadêmicas experimentadas pelos estudantes, particularmente, aquelas vivenciadas na Universidade Federal do Pará. As ações da DADD visam o fortalecimento das subunidades acadêmicas e a garantia da excelência aos processos de formação dos estudantes ingressados na instituição.

A DADD é composta pelas seguintes coordenadorias:

1. Coordenadoria de Apoio ao Discente

2. Coordenadoria de Apoio ao Docente

Diretora: Profa. Dra. Joelma Morbach

Telefone: (91) 3201-7451

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ouEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.