Página inicial > Notícias > RESULTADO PRELIMINAR - LABINFRA 2020

Evento sobre a importância da monitoria no ensino de graduação

Published: Monday, 02 May 2022 11:09 | Hits: 605

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) da Universidade Federal do Pará (UFPA), por meio da Diretoria de Inovação e Qualidade do Ensino (DIQUALE), realiza evento sobre a importância da Monitoria no Ensino de Graduação. O evento faz parte do Ciclo de Formações da Diretoria de Inovação e Qualidade do Ensino (DIQUALE), que vem abordando aspectos de Inovação e Qualidade do Ensino Superior, considerando o Programa de Apoio à Qualificação do Ensino de Graduação (PGRAD) e os Subprogramas Monitoria (PGRAD-MONITORIA), Labinfra (PGRAD- LABINFRA), Gestão de Qualidade (PGRAD- GESTQUALI) e Acompanhamento Institucional de Cursos de Graduação da UFPA (PGRAD-ACOMPANHAMENTO). Tema: Importância da Monitoria no Ensino de Graduação. Expositores: Prof. Dr. Adalbery Rodrigues Castro (ITEC-UFPA) Prof. Dr. José de Ribamar de castro carvalho (UEPA) Data: 05 de maio de 2022 – 15h às 18h Evento por plataforma virtual. O link será disponibilizado para o e-mail dos/das inscritos/as. Público: Diretores/Diretoras de Faculdades; Coordenadores/Coordenadoras de projetos de monitoria e de laboratórios de ensino da UFPA. Professores e Professoras da Graduação. Diretorias da PROEG. Alunos e Alunas de Graduação. Inscrições: As inscrições devem ser realizadas através do Link: https://forms.gle/w7oRHPekQCM9JYmY7 Período de inscrição: 27 de abril de 2022 a 04 de maio de 2022.