Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro

Traduções

ptzh-CNenfrdeitjarues

Opções de acessibilidade

Página inicial > Notícias > Resultado preliminar do Edital de Bolsas para tutor - Projeto "P&D: Inteligência Artificial para auxílio de ações que visam à redução da evasão no ensino superior" - UFPA
Início do conteúdo da página

Programa de Formação Continuada - Indicadores Acadêmicos dos Cursos de Graduação

Published: Thursday, 10 March 2022 12:30 | Hits: 1040

O Programa de Formação Continuada (PFC) da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) regulamentado pela Resolução nº 4.408/13-CONSEPE e coordenado pela Diretoria de Apoio a Docentes e Discentes (DADD), em seu Eixo Gestor, tem por objetivo propor ações formativas aos gestores das unidades/subunidades acadêmicas visando o desenvolvimento das competências gerenciais prioritárias para o bom desempenho das atividades inerentes à função ocupada pelos mesmos, contribuindo para a melhoria da gestão universitária.

Para transmissão das aulas e melhor interação do ministrante com os participantes, será utilizada a Plataforma Google Meet. Interessados em participar devem realizar inscrição no SIGAA no Portal do Docente, na aba Ensino > PAP > Inscrever-se em atividade.

As inscrições ocorrerão no período de 08/03 a 17/03 de 2022. Em caso de dúvidas ou problemas no procedimento de inscrição, o interessado poderá entrar em contato com a DADD pelo e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..

 

OFICINA

Nº VAGAS

PERÍODO DE INSCRIÇÃO

DATA DA REALIZAÇÃO

Indicadores Acadêmicos dos Cursos de Graduação

100

08 a 17/03/22

21 e 24/03/22

registrado em:
Fim do conteúdo da página