Página inicial > Notícias > Programa de Formação Continuada

Edital de Bolsas para Tutor - Projeto “P&D: Inteligência Artificial para auxílio de ações que visam à redução da evasão no ensino superior”

Published: Friday, 21 May 2021 10:25 | Hits: 764

Projeto de pesquisa do INF/UFG abre vagas para alunos da UFPA

Projeto de pesquisa “P&D: Inteligência Artificial para auxílio de ações que visão à redução da evasão no Ensino Superior” (MEC- CExIA), abre vagas para estudantes dos cursos de Biomedicina, História e Matemática da Universidade Federal do Pará (UFPA) atuarem como tutores. As atividades serão desenvolvidas no próprio curso, sob a orientação do professor supervisor e da equipe do projeto que acompanhará todo o processo. Os selecionados irão participar de uma formação que será certificado pela equipe.
O valor da bolsa é de R$ 400,00 e o período de inscrição é do dia 20 de maio a 31 de maio de 2021.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
Neste PROCESSO SELETIVO:
Existem vagas para graduandos dos cursos de Biomedicina, História e Matemática da UFPA.
PERÍODO DE INSCRIÇÃO:
de 20 de maio a 31 de maio de 2021

DOCUMENTAÇÃO:
Se você se interessou, leia com atenção o Edital e faça a sua Inscrição!

Edital do Processo Seletivo: Edital