Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro

Traduções

ptzh-CNenfrdeitjarues

Opções de acessibilidade

Página inicial > Notícias > PROGRAMA DE FORMAÇÃO CONTINUADA – DOCENTES (julho-agosto-2020)
Início do conteúdo da página

PROGRAMA DE FORMAÇÃO CONTINUADA – DOCENTES (julho-agosto-2020)

Published: Tuesday, 21 July 2020 15:04 | Hits: 881

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), por intermédio da Diretoria de Apoio a Docentes e Discentes (DADD), vem promovendo, desde 2014, o Programa de Formação Continuada voltado a profissionais atuantes na Graduação, sobretudo para os docentes ingressantes desta instituição, atendendo à Resolução no 4.408/2013-CONSEPE.

Com a finalidade de ampliar a oferta aos demais docentes da graduação, a PROEG comunica aos referidos professores, que se encontram abertas as inscrições para os cursos abaixo relacionados:

Para cada turma serão disponibilizadas 50 vagas e, para participar é necessário que o docente realize sua inscrição pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), seguindo o caminho: Portal do Docente > Ensino > PAP > Inscrever-se em atividade.

A plataforma a ser utilizada para realização da oficina será o Google Meet, o link dos encontros será disponibilizado por e-mail aos inscritos. Os participantes poderão interagir por meio do chat da plataforma, tirando suas dúvidas.

Quaisquer dúvidas podem ser enviadas ao email: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

registrado em:
Fim do conteúdo da página